Informação B2C

Regras de cartão de presente

 

I. Condições gerais


  1. Editor - "KarmelRoss" como nome comercial de uma linha de produtos específicos do Comercial *. *, CB com sede no Centro de Negócios e-Business B2B2C ES-ALC-UE, Padre Villacastin, 1 28280 El Escorial, Madrid, A Espanha compromete-se a entregar o cartão-presente da KarmelRoss ao cliente e aceitá-lo para execução por seu valor econômico na loja online KarmelRoss.com.
  2. O Cliente compromete-se a fornecer ao Emitente os fundos declarados em valores correspondentes ao valor do cartão adquirido. Esses fundos são transferidos integralmente para a propriedade do editor no momento do pagamento do cartão-presente na loja KarmelRoss.com.
  3. O cartão-presente da KarmelRoss é enviado para o "cliente / beneficiário" selecionado durante o formulário de pedido de remessa. O cliente é obrigado a cobrir os custos de envio. O envio por correio postal para a Espanha é gratuito.
  4. O cartão de presente KarmelRoss, só pode ser usado na loja online KarmelRoss.com. O Gift Card da KarmelRoss não está sujeito a alterações por dinheiro, no todo ou em parte. O retorno do cartão presente não utilizado pelo comprador é possível sob as mesmas condições que o retorno de todos os produtos na loja online KarmelRoss.com. O Regulamento da Loja aplica-se a este produto como a qualquer outro produto da KarmelRoss.
  5. O cartão-presente da KarmelRoss contém informações sobre o valor e a data de vencimento do cartão, bem como o número do cartão.
  6. A editora não é responsável pela perda ou disponibilização a terceiros do código que autoriza o uso do Cartão Presente da KarmelRoss.
  7. A data de validade do cartão-presente da KarmelRoss é mostrada no cartão.


II. As regras de uso do cartão-presente da KarmelRoss.


O beneficiário do cartão de presente KarmelRoss correspondente pode fazer sua compensação na loja KarmelRoss.com. Depois de ter determinado os produtos desejados, no formulário de pedido, você deve inserir o número do cartão presente no campo "Comentários", referindo-se ao código de reembolso / cartão presente ", o valor do cartão será deduzido do valor do pedido no email de confirmação de que há disponibilidade desses produtos e que o c @ c-KarmelRoss lhe envia mais tarde. O Cliente é obrigado a pagar a diferença de preço com os métodos de pagamento disponíveis na loja on-line do KarmelRoss.com, quando o valor dos Bens for maior do que o valor nominal atual do Cartão Presente da KarmelRoss.
No caso de o valor do pedido ser menor que o saldo presente no Cartão Presente da KarmelRoss, a diferença resultante permanecerá em vigor até a expiração indicada no Cartão Presente da KarmelRoss.
A Editora tem o direito de se recusar a executar o Cartão de Presente da KarmelRoss se o Cartão de Presente da KarmelRoss expirar.


III Liquidações e reclamações de cartões-presente da KarmelRoss.


Todas as reclamações relacionadas com a compra de produtos utilizando cartão de presente KarmelRoss será considerada pelo editor no prazo de 14 (quatorze) dias a partir da data de apresentação de uma queixa escrita pelo @ Cliente.
As reclamações podem ser enviadas por e-mail para [email protected], diretamente para o escritório do Editor durante o horário comercial.


IV. Devolução de Bens


No caso de devolver os Produtos comprados na loja KarmelRoss com o Cartão Presente da KarmelRoss, o Cliente será compensado pela emissão de um novo Vale Presente da KarmelRoss igual ao valor dos produtos devolvidos e enviá-lo ao Cliente.


V. Disposições finais


Cliente / beneficiário, juntamente com a recepção e aceitação do Gift Card KarmelRoss, declara que leu o teor do presente regulamento, aceita seu conteúdo na íntegra e concorda em cumprir com as suas disposições. Através do cartão do presente KarmelRoss, o cliente confirma a fim de usá-lo na medida em que resulta da documentação ao Editor.
A emissão do cartão-presente da KarmelRoss não constitui uma venda sujeita a imposto sobre valor agregado (IVA) dentro do significado da legislação fiscal aplicável. O cartão-presente da KarmelRoss no entendimento da legislação aplicável não é um instrumento de pagamento eletrônico, nem é um cartão de pagamento eletrônico. O Gift Card da KarmelRoss é uma forma de vale-presente.
Para todas as matérias não reguladas neste Regulamento, serão aplicáveis ​​as disposições relativas aos vales-comerciais.
O conteúdo deste Regulamento está disponível no site http://info.karmelross.com/pt2/Regras-cartão​​​​​​​-de-presente/
"KarmelRoss" como nome comercial de uma determinada linha de produtos comercial *. *, CB é obrigada a fornecer ao cliente Regulamento escrito para cada aplicação.
"KarmelRoss" como o nome comercial de uma linha de produtos específicos do Comercial *. *, A CB reserva o direito de modificar o Regulamento.
Todas as alterações entrarão em vigor a partir da data de sua introdução pelo Editor, após compartilhar os Regulamentos modificados para inspeção na loja KarmelRoss .com.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

[email protected] e-Lingerie BN​​​​​​​

Para você provisão para qualquer pergunta ou sugestão
Você tem alguma dúvida sobre nossos produtos ou loja online?

Todos os dados são transferidos sob o protocolo de criptografia "https" de 4096 bits.
(Eles não são visíveis para outros usuários na rede).

gallery/ssl
Counter
Empresa Aderida à Arbitragem do Consumidor